Entrar

Exclusivo para Sócios FGCT

Nota de Agradecimento

O Clube 19 de Julho, através de seu Diretor de Tiro vem por meio desta agradecer e exaltar a participação de todos os atletas que compareceram ao Grande Prêmio Open “Carlos Rubem Schreiner” juntamente com a Final da Copa Brasil de Compak Sporting e Sporting FITASC 2017 e pela participação na 8ª Etapa do Ranking Gaúcho de Percurso de Caça “Sporting”, realizadas aqui durante os dias 29, 30 de Setembro 01 de Outubro de 2017; e vocês Atiradores fizeram com que as Etapas aqui realizadas fossem simplesmente Brilhantes, quebrando recordes de participações em todos os eventos.

A equipe de tiro do Clube 19 de Julho, agradece ao espírito esportivo de todos, agradece a compreensão dos atiradores para com os competidores que tiveram prioridade nos postos (fichas marcadas por motivo de voo, e / ou atiradores que tiveram prioridade por ajudarem na apuração ou trabalharam de juiz de prova quando solicitados), pedimos desculpas quanto aos pequenos problemas que aconteceram com máquinas em virtude da chuva e/ ou contratempos junto a algum posto de tiro para abastecimento das mesmas ou manutenção e também com o atraso que possa ter acontecido no decorrer da prova ou na apuração ou na entrega da premiação ..... que quase foi a luz de velas em virtude do temporal que chegou logo depois do shoot-off.
 
Tentamos fazer aqui o melhor possível quando montamos a prova, pensamos ela para que fosse boa de atirar, mesclando situações em que pratos difíceis se tornassem fáceis e que os fáceis se tornassem difíceis ... fazendo com que todos ficassem permanentemente concentrados e atentos; parabenizo ao atirador Emerson Ferreira da Costa por tido alcançado o escore perfeito de 50 acertos em 50 possíveis e ao atirador Rubens Muller Junior por ter vencido o troféu Top Gun.

Obrigado a todos e voltamos a dizer “sem a participação de vocês nosso esporte não existe ..... vocês são e continuarão a ser muito importantes para o nosso Clube” ..... Não lamentamos ausências; Mas sim exaltamos as Presenças .... obrigado por terem participado deste feito Histórico no Tiro esportivo nas modalidades Compak Sporting e Sporting Fitasc no Brasil e na América do Sul.

Agradecimento a Federação Gaúcha de Caça e Tiro na Pessoa de seu Presidente Sr. Marcos Geraldo Rieck, pela confiança depositada para a realização deste evento aqui no Clube 19 de Julho em Sapiranga, ao incansável Diretor de Percurso de Caça da FGCT Sr. Ereovaldo Goldani que mesmo debilitado não se cansa, ao Sr. Rubens Muller Junior pelo empréstimo de equipamentos do Socapesca que muito nos ajudou para que o evento pudesse ser realizado , ao Sr. Carlos Felix Ribeiro pelo empréstimo de equipamentos da SCTSL, ao Presidente do Clube 19 de Julho Sr. Jeferson Pinheiro pelo engajamento em prol deste evento e no empenho que teve quando da quebra da ponte do arroio e prontamente mobilizou equipe para refazê-la.

Um agradecimento a Prefeitura Municipal de Sapiranga pela melhoria na estrada de acesso ao Clube, a toda Equipe de Estratégia e logística e Montagem da prova (Jairo da Silva “Dog”, Paulinho, Paulo da Cunha Junior “Palito”, Dilmar, Flavinho) que por 3 meses trabalharam incansavelmente para estruturamento e montagem de postos e coberturas, Equipe da Secretária (Marisa, Viviane e Carmem), Juízes de Prova (Kleber, Luciano, Junior, Dauro, Rodrigo, Dog, Palito, Marcola, Marlon, Romeu, Paulo da Silva) aos seus auxiliares de revezamento), Armadores de máquinas, Equipe da Cozinha (Loreni, Dna. Maria e ao assador Airton Braun), da Copa (Robledo, Júlia) ao Sr. Ricardo Muller que muito nos ajudou nas movimentações de pessoas e todo Pessoal de apoio e de desmontagem da prova; e um muito especial agradecimento ao Sr. Douglas Robaski Schelle pela cedência de estrutura metálica para o novo telheiro para o apoio do Compak Sporting, ao Sr. Paulo Augusto Goldani “Gibão” pela doação das telhas para a cobertura dos 05 novos postos de tiro, ao Andre Wichmann e Douglas Robaski Schelle por mais uma vez terem emprestado seus quadricículos; pois sem estes equipamentos teria sido humanamente impossível atender com rapidez aos chamados nos postos de tiro e um especial agradecimento ao meu cunhado Glaiton Andre Bichel pelo tempo despendido para fotografar e registrar o evento e a todos os patrocinadores “Restaurante das Cucas”, “PlastCromo”, “Madeireira Barbieri”, “Perfil Ferros”, “D1RS-Duani Teixeira”, “Perfect Matrizes”, “SL Vazadores”, “Sustentare Seguros”, “Jimo”, “Mercatur Turismo”, “Imunizadora Hoffmann”, “Chico Sistemas Eletrônicos”, “El Cordero”, “Pankecas da Vovó”, “RC Sport Mecânica”, “Import Multipeças Sapiranga”, “Mercado Apollo”, “Bar do Tato”, “GM Advocacia Previdenciária” e um especial agradecimento aos digitadores e apuradores dos resultados da prova Sr. Paulo Antonio Pinto Soares Junior (Paulinho Soares) e Sr. Daniel Oliveira Rodrigues (Dani) ... que foram de suma importância neste trabalho.

A todos vocês o nosso Muito Obrigado!

Sapiranga, 03 de Outubro de 2017.

Airton Adolfo Haag
Diretor do Departamento de Tiro e Caça
Clube 19 de Julho

Última modificação em

Fique informado

Cadastre-se e receba as últimas novidades da FGCT


Receber em HTML?

Visitantes

169099
HojeHoje564
SemanaSemana6009
MêsMês16944
Seu IP: 54.92.201.232

Federação Gaúcha de Caça e Tiro © Copyright | Todos os direitos reservados