Entrar

Exclusivo para Sócios FGCT

Nota de Agradecimento

O Clube 19 de Julho, através de seu Diretor de Tiro vem por meio desta agradecer e exaltar a participação de todos os atletas que compareceram ao Grande Prêmio Open “Julio Luiz Pereira Morandi” juntamente com a 4ª Etapa e Final da Copa Brasil de Compak Sporting e Sporting Fitasc 2018 e pela participação na 9ª Etapa do Ranking Gaúcho de Percurso de Caça “Sporting Fitasc”, realizadas aqui durante os dias 18, 19, 20 e 21 de Outubro de 2018; e vocês Atiradores fizeram com que as Etapas aqui realizadas fossem simplesmente Brilhante.

A equipe de tiro do Clube 19 de Julho, agradece ao espírito esportivo de todos, agradece a compreensão dos atiradores para com os competidores que tiveram prioridade nos postos (fichas marcadas por motivo de voo, e / ou atiradores que tiveram prioridade por ajudarem na apuração ou trabalharam de juiz de prova quando solicitados), pedimos desculpas quanto aos pequenos problemas que aconteceram com máquinas e contratempos junto a algum posto de tiro para abastecimento das mesmas ou manutenção e também com o atraso que possa ter acontecido no decorrer da prova ou na apuração ou na entrega da premiação.

Tentamos fazer aqui o melhor possível quando montamos a prova, pensamos ela para que fosse boa de atirar, mesclando situações em que pratos difíceis se tornassem fáceis e que os fáceis se tornassem difíceis...fazendo com que todos ficassem permanentemente concentrados e atentos; parabenizo ao atirador Marcos Geraldo Rieck por ter vencido o troféu Top Gun.

Obrigado a todos e voltamos a dizer “sem a participação de vocês nosso esporte não existe.....vocês são e continuarão a ser muito importantes para o nosso Clube” ..... Não lamentamos ausências; mas sim exaltamos as presenças ....obrigado por terem participado deste feito Histórico no Tiro esportivo nas modalidades Compak Sporting e Sporting Fitasc no Brasil e na América do Sul.

Agradecimento a Federação Gaúcha de Caça e Tiro na Pessoa de seu Presidente Sr. Marcos Geraldo Rieck, pela confiança depositada para a realização deste evento aqui no Clube 19 de Julho em Sapiranga, ao Sr. Ereovaldo Goldani pelo trabalho realizado junto ao SFPC/3 Porto Alegre e Secretaria da Receita Federal do Brasil no desenrolar de armas dos instrutores Italianos, ao Michele Valota pela ajuda na tradução nas Clínicas de Tiro realizadas nos dias 16, 17 e 18 de Outubro, ao Sr. Rubens Muller Junior pelo empréstimo de equipamentos do Socapesca que muito nos ajudou para que o evento pudesse ser realizado , ao Sr. Carlos Felix Ribeiro pelo empréstimo de equipamentos da SCTSL, ao Presidente do Clube 19 de Julho Sr. Jeferson Pinheiro pelo engajamento em prol deste evento e no empenho junto a Prefeitura Municipal na melhoria de estrada de acesso ao Clube para proporcionar melhor acolhida aos atletas e também agradecemos muito a presença de nosso amigo e homenageado Sr. Julio Luiz Pereira Morandi.

Um agradecimento Especial a todo STAFF Equipe de Estratégia e logística e Montagem da prova (Jairo da Silva “Dog”, Paulinho, Paulo da Cunha Junior “Palito”, Marcos Caberlon, Dilmar, Flavinho) que trabalharam incansavelmente para estruturamento e montagem de postos e coberturas, Equipe da Secretária (Marisa e Carmem), Juízes de Prova (Kleber, Anke, Junior, Elton, Rodrigo, Dog, Henrique, Marcola, Marlon, Romeu, Paulo da Silva, Luis Ludwig, Fabricio) e também aos seus auxiliares de revezamento João Marcelo de Borba, Gustavo Feller Martha, Jeferson Maus, Luis Henrique Rodrigues), a Equipe de abastecimento de maquinas e desmontagem de prova, Equipe da Cozinha, Equipe da Copa e ao Sr. Armando Frederico Gutheil e Jeferson Reinhard pelas filmagens e fotografias do evento.

Um muito especial agradecimento ao Daniel Abreu Cé pelo empréstimo da estrutura metálica para a montagem da Torre, ao Andre Messias Wichmann e Douglas Robaski Schelle por terem emprestado seus quadricículos; pois sem os quais, teria sido humanamente impossível atender com rapidez aos chamados nos postos. Agradeço também ao meu cunhado Glaiton Andre Bickel pela ajuda incessante durante toda montagem e desmontagem e logística do evento e também ao Daniel Lorensi Alves, Paulo da Cunha Junior, João Schelle e Julia Maciel pela apuração de resultados da prova.

A todos vocês o nosso Muito Obrigado!

Sapiranga, 22 de Outubro de 2018.

Airton Adolfo Haag
Diretor do Departamento de Tiro e Caça
Vice Presidente do Clube 19 de Julho

Fique informado

Cadastre-se e receba as últimas novidades da FGCT


Receber em HTML?

Visitantes

217483
HojeHoje1782
SemanaSemana1782
MêsMês17490
Seu IP: 54.161.71.188

Federação Gaúcha de Caça e Tiro © Copyright | Todos os direitos reservados