Entrar

Exclusivo para Sócios FGCT

Confira entrevista com o atirador de várias modalidades e organizador de provas Airton Haag. 1 - Como começou a praticar caça e tiro? Incentivado pelo atirador Joel Dias da Costa, comecei a praticar tiro ao Prato na Modalidade de Trap…
Confira entrevista com o gaúcho Carlos Alberto Costa, premiado atirador da modalidade de Fossa Olímpica, se preparando para disputar a seletiva do Pan-Americano de Guadalajara ... 1 - Como você começou a praticar? Comecei a atirar no ano de 1993,…
Confira entrevista com o diretor e praticante da modalidade de Percurso de Caça da Sociedade de Caça e Tiro São Leopoldo, Jeferson Pess. 1 - Como começou a praticar? Comecei no tiro esportivo em 2005, quando fiz a primeira prova…
Confira entrevista exclusiva com Durval Luz Balen, 64 anos, atirador do Clube Caxiense e recentemente empossado como novo diretor técnico da modalidade de Tiro ao Prato da Confederação Brasileira de Tiro Esportivo (CBTE). 1 - Como começou a praticar as…
Confira entrevista com o diretor da modalidade de Percurso de Caça da Federação Gaúcha de Caça e Tiro, Eriovaldo Goldani. 1 - Qual a perspectiva da modalidade de Percurso de Caça nesta temporada? A expectativa este ano é que consigamos…
Bruno Foernges é um dos mais antigos praticantes de caça esportiva em atividade no Estado. Bruno começou em 1960 e acumula 50 anos de pratica. Com a proibição da caça amadora no Brasil na última década, ele vai há 19…
Pagina 2 de 2

Fique informado

Cadastre-se e receba as últimas novidades da FGCT


Receber em HTML?

Visitantes

261416
HojeHoje1785
SemanaSemana7546
MêsMês50505
Seu IP: 3.88.220.93

Federação Gaúcha de Caça e Tiro © Copyright | Todos os direitos reservados